quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!


"GET YOUR HOPES UP. RAISE YOUR EXPECTATIONS. YOUR BEST ARE STILL IN FRONT OF YOU." (Joel Osteen)
(Tradução: Tenha muita esperança. Eleve suas expectativas. Os seus melhores dias ainda estão por vir, mais à frente.)
Sugiro que tomemos muito cuidado com este clima de "o gato subiu no telhado" que está se instalando por aqui...
Esta semana, em minha última reunião do ano citei os chineses que usam o mesmo ideograma para expressarem as palavras CRISE e OPORTUNIDADE. E, enquanto falávamos sobre isto, acabei por lhes dar um argumento que fará com que o produto deles seja aceito com muito mais facilidade até pelos clientes mais resistentes. Exatamente por conta do período de mais dificuldades que, ao que tudo indica, se avizinha algumas coisas que não eram muito interessantes, de repente passarão a ser.
Nada de desânimo! Que nesta noite todos nós mentalizemos coisas boas. 
Muita saúde, muito trabalho, muito ânimo: com isso em mãos seremos imbatíveis! Que nossos bons valores estejam conosco em todos os dias do novo ano que entra, cada dia mais presentes e mais fortes em nossos atos, escolhas e em nossas vidas. 
Generosidade, ética, honestidade, solidariedade, integridade, Fé - isto nunca cai de moda, são estas as pequenas grandes coisas que nos fazem fortes!
Diz Donald Trump que "WHAT SEPARATES THE WINNERS FROM THE LOSERS IS HOW A PERSON REACT TO EACH NEW TWIST OF FATE." (O que separa os vencedores dos perdedores é como cada um reage à cada reviravolta do destino).
Pense nisto e escolha de que lado você quer estar...
Feliz 2015, Feliz Ano Novo para todos vocês que, assim como eu, se reinventam a cada dia!!! Porque o ano há de ser novo só para quem se renova.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário