sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O Universo conspirando a favor


"O UNIVERSO SEMPRE CONSPIRA A FAVOR DAQUELES QUE NÃO CONSPIRAM CONTRA NINGUÉM."
Assim, desejo que todos nós saibamos "deixar ir" tudo e todos que já não nos fazem bem. E que isto seja feito sem ódios e nem outros sentimentos negativos: simplesmente deixe ir...
Aprendi com meu pai que, em minhas orações noturnas, de maneira sincera e desprovida de qualquer maldade eu deveria "desejar em dobro tudo aquilo que as pessoas no geral me desejaram durante aquele dia." Dizia meu pai que cada um de nós temos de ser responsáveis pelo que desejamos e fazemos aos outros.
Assim sendo, desejo que o fim de semana de todos nós seja rico em paz e em descanso merecido; que as alegrias e a saúde sejam fartas; que o amor dos familiares, de nossos amores e de nossos amigos esteja conosco em todos os minutos destes dois dias. E que nossas ações e nossas escolhas convidem e inspirem o Universo a conspirar grandemente a favor de todos nós.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário