terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Gastos com treinamento são investimentos



"GASTOS COM TREINAMENTO NÃO SÃO DESPESAS, SÃO INVESTIMENTOS. PARECE ÓBVIO, MAS AINDA TEM MUITA GENTE GRANDE QUE NÃO ACREDITA NISSO." (Wellington Miranda)
Também acho isto. Pena que, aqui em Banânias, quando um mínimo sinal de crise surge no horizonte, a maioria das empresas corta treinamentos "de cara" - estas são as empresas pobres cujos donos são sempre muito ricos!!!
E, com medo de diminuirem seus lucros (quase sempre bem bons...), não se dão conta que, nestas horas mais críticas é de um destes momentos "out of the box" de seus funcionários que pode surgir a idéia revolucionária, o coelho de dentro da cartola.
Afortunadamente, meus clientes em geral pensam diferente: e certamente é por isso que figuram entre os maiores dentro de seus nichos de atuação.
Empresa que faz concorrência não quer qualidade no serviço quer preço - e eu não sou sapato de coleção passada para entrar em liquidação...
Ainda bem que, assim como eu, são muitos os consultores experientes e preparados que pensam da mesma forma. afinal, na vida todos nós valemos aquilo que achamos que valemos...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário