sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os verdadeiros amigos


"AMIGOS A GENTE NÃO TEM, AMIGOS A GENTE RECONHECE." (Nilton Travesso, hoje na rádio Joven Pan)
Achei lindíssima esta observação. E, além de bonita, muito verdadeira!
Que bom que reconheço de longe meus amigos, que consigo receber dos amigos de verdade as boas energias, a torcida genuína e o calor do amor e do afeto que sei que dedicam a mim. E que eles sabem que é recíproco.
Meus amigos não me cobram, meus amigos não me julgam, meus amigos não me invejam, meus amigos não me censuram, meus amigos não me vêem superficialmente. 
Meus amigos são generosos, são solidários, são presentes em minha vida, por mais que a distância os mantenha aparentemente ausentes...
Meus amigos torcem por mim, me compreendem, meus amigos me conhecem como poucos e, só de me olharem, sabem o que estou pensando...
Meus amigos não são muitos. Mas eles valem ouro. E fazem da minha vida uma vida mais rica. Amo a todos eles; e todos eles sabem que a recíproca é absolutamente verdadeira.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário