quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Afeto e atenção a quem for merecedor


"NINGUÉM PERDE POR DAR AMOR. PERDE É QUEM NÃO SABE RECEBER."
Desejo que todos nós sejamos sempre econômicos nas críticas, na fofoca, na maledicência. 
E antes de posar de coitadinho e ficar clamando pelo amor e pela atenção que você não recebe de xis, ypsilon ou zê, façamos um exame de consciência. 
Será que as pessoas são assim cruéizinhas com você ou será que elas lhe agradam (do jeito delas, é claro!) e você é quem não sabe aceitar os outros como ele são e receber o afeto e a atenção que eles dedicam a você?
Comigo é assim, de uns tempos para cá: sou afetuosa e atenciosa com todos os de minhas relações. 
Se vejo a pessoa respondendo positivamente, perfeito!! Mas quando isto não acontece, volto toda a minha afeição e meu carinho para outras pessoas que gostam de recebê-los... Porque dispender energia com quem não a recebe bem e nem sabe apreciá-la é perder tempo e investir em alvo errado!
Descomplicar a minha vida tem sido um de meus objetivos.
...Simples assim!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário