quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pobre de quem não tem amigos


"Os amigos são a maneira de DEUS cuidar de nós".
A querida Sonia Costa Gouveia me mandou isto em um e-mail. E achei por bem compartilhar com vocês.
Vai ver é por isto que minha Fé é gigante e nada consegue abalá-la, nem diminuí-la.
Obrigada a todos os meus amigos queridos de coração: vocês fazem minha vida mais valiosa, mais rica em tudo - afeto, colo, diversão, aprendizado, reflexão!
Pobre do ser humano que não tem amigos, pois amigos são a família que nós elegemos como nossa!
Amo meus amigos, cada um deles. E eles todos sabem disto!
Sou rica, muito rica: posso não ter um milhão de amigos de fato. Mas, os que tenho valem milhões de vezes mais que todos os diamantes e tanzanitas que existem no Planeta!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário