segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Perdoar e prosseguir


"SENHOR, ABENÇOA NOSSA SEMANA. QUE POSSAMOS AMAR MUITO E PERDOAR RÁPIDO." (Paulo Coelho) 
...Porque aquele que fica parado nas coisas que não deram certo no passado, priva-se de estar pronto para receber as boas coisas que estão reservadas para seu presente e seu futuro.
Nunca tive saudade de meus empregos passados: acho que tudo na vida é cíclico e tem o momento do início e o momento de ser encerrado!
Me lembro de situações e momentos bons de meu passado, porque, vez ou outra, recordar as coisas boas também é muito gostoso.
Os amigos e os amores que são parte do passado, estão no passado. Afortunadamente, consigo me esquecer até da fisionomia daqueles que não mais me são caros ou de quem poderia ter sido melhor comigo e perdeu esta oportunidade.
Perdoar é com Deus; eu esqueço e deixo ir. 
A sensação é libertadora. Porque a raiva faz mais mal a quem a sente do que para a pessoa ou coisa para a qual ela é dirigida.
Que a paz seja a nossa companheira no dia de hoje, e em todos os demais dias de nossa vida - a sensação que vem com ela não tem preço!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário