quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Os viciados em grife


Para quem é de São Paulo, aconselho a leitura da coluna do Walcyr Carrasco, na revista Veja SP. Ele sintetiza ali o que venho pregando há anos - o vício das pessoas em usar grife e, não contentes, ostentarem o nome da grife para quem quiser ler e conseguir!
Nada contra as grifes, hein? Mas andar feito um outdoor talvez fizesse sentido para os donos destas grifes todas, afinal, a propaganda é a alma do negócio. Ontem mesmo, uma conhecida querida veio me visitar e trouxe consigo umas coisas que está revendendo para uma amiga. Alguns relogios e algumas bolsas de Michael Kors, um dos hits do momento... rsrs. Os relógios são bonitos, tenho um comigo há uns bons anos e está excelente, não é mesmo? A bolsa? Feita em um material sintético que se assemelha a plástico, cheia de MK p/ quem quiser ler e ver. E o preço... ai, Jesus, quase caí - uma fortuna! Eu, hein? Não carrego mais nenhuma inicial que não seja a minha. Quem quiser que eu faça isto, que me remunere, afinal, bem ou mal remunerados, os homens-placa que andam pelo centro da cidade todos ganham algum ao final de seu dia!
Largue mão de besteira, seja mais seguro, confie em seu taco - é você quem valoriza a marca que você veste e não o contrário! E tenho dito!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

2 comentários:

  1. Adorei!!! Homens-placa foi tudoooo! Hahaha! O blog está um luxo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio ao Blog, Ana Lúcia! Abraço!

    ResponderExcluir