sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sabendo usar, você vai arrasar!!!


Saltos altos são elegantes mas... saber andar sobre eles é fundamental!
Minha vizinha do andar de cima caminha sobre seus saltos com a leveza de um grande tanque de guerra Panzer.
Me sinto na Fazenda, sem sair do centro de São Paulo pois parece que tenho um Manga-Larga Marchador sapateando sobre minha cabeça o tempo todo. Que horror!!!
Pior mesmo é quando o toc-toc-toc estereofônico ampliado tem inicio no meio da madrugada - é de doer porque é em cima de meu quarto. Vida moderna tem umas coisas que... nem te conto.
Assim, vamos combinar - os saltos altos são lindos e deixam mesmo uma mulher mais chique. E mais sexy. Mas para que o resultado esperado seja este, primeiro aprenda a caminhar nas alturas. Só depois suba nos saltos. Senão a impressão que se tem é que você está sobre tamancos e não sobre seu stilleto chiquérrimo e cheio de charme e sex-appeal. OK???
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

6 comentários:

  1. Ri muito hahahahahaha muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada precisa ler isso! Serve direitinho pra ela uhauhuahua!!!

    ResponderExcluir
  3. A Célia Leão é o máximo nos artigos! Tanque Panzer hehehehe

    ResponderExcluir
  4. huhauhauhuahuahuha perfeito!!!!!!!!!!!! vou imprimir e colocar em baixo da porta da minha vizinha de cima!

    ResponderExcluir
  5. Minha tia passa por esse mesmo problema. Parece que tem uma escola de samba morando em cima da cabeça dela, é tenso!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Na verdade acredito que temos muitas réplicas de manga-largas pelas cidades do Brasil.

    ResponderExcluir