domingo, 28 de agosto de 2011

Bom humor - este é um dos segredos do bem viver!


Resolvi comemorar o aniversário da minha cirurgia!!
Ando "troncha" de vontade de comer bolo coberto com pasta americana (...ADOORO). Já faz bem umas três semanas que literalmente persigo alguém disposto a fazer um bolo pequeno.
Pois não é que ontem achei? Estou radiante - amanhã recebo um bolo recheado com trufas de laranja e todiiinho coberto com pasta americana.
Ai, meu Deus - quando puder caminhar vou ter de ir a pé até Araçariguama prá queimar as calorias do bolo. Mas... mais vale um gosto nesta vida tão breve e tão fugaz!
Minha amiga Maria Lúcia, fidelíssima escudeira em todo este meu período complicado já recebeu o convite - vamos lembrar dos momentos mais tensos de internação, cirurgia e pós operatório rindo bastante e "nos acabando" na trufa de laranjas e na pasta americana.
Acho que deste jeito as coisas ficam sempre um pouco mais leves, o tempo ruim se acaba mais rapidamente e eu não corro o risco de me tornar mais um ser humano "loser" e prá baixo que só sabe é reclamar da vida e ver o lado ruim de todas as coisas.
Eu, hein?? Quero mais é bolo com pasta americana e muito bom humor!
As dificuldades, quando encaradas de maneira sábia podem nos fortalecer; mas quando encaradas do jeito equivocado, podem nos tornar aquelas "oferendas indesejáveis" que nem Iemanjá e nem o mar aceitam....
Lembre sempre disto, antes de ficar tentando transferir suas frustrações, seu amargor e SEUS problemas para as costas dos que com você convivem, seja por amor ou por obrigação... rsrs
Leandro Lopes, vou comer uma fatia em sua homenagem - dia 30/08 está chegando!!! Bom domingo p/ todo o mundo!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Um comentário: