terça-feira, 10 de junho de 2014

Fuja dos sugadores de energia!


“SURROUND YOURSELF WITH PEOPLE WHO ARE ONLY GOING TO LIFT YOU HIGHER."
(Tradução: "Cerque-se somente de pessoas que elevarão sua autoestima e, de alguma maneira o ajudarão a chegar cada vez mais longe.")
Minar a confiança alheia, minimizar a importância das conquistas e dos feitos do outro, humilhar ou constranger - atitudes bastante típicas do invejoso e daquele que sabe que jamais conseguirá chegar onde você chegou!
Fuja destas pessoas nefastas. Porque, por maior que sua autoestima seja, de tanto que a diminuem, um dia você corre o risco de acreditar no que lhe dizem estes seres humanos nanicos de alma e de brilho.
Gente assim nunca vai lhe acrescentar nada, só sugar sua energia e tentar ofuscar sua luz! Gente assim não joga limpo e, na primeira oportunidade, vai tentar lhe derrubar, puxando seu tapete. Sou adepta da teoria que diz que, de todo relacionamento, seja ele bom ou ruim, sempre tiramos algum aprendizado!
Mas, penso que, depois do desprazer de conviver com uma pessoa com este perfil, o que de melhor fazemos é aguçar nosso radar detector e nossa intuição. E passarmos a léguas de distância destes tipos porque, de pessoas assim nenhum de nós precisa mais de uma vez na vida!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário