segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quem diminui, o faz porque acha grande...



"WHEN YOU TALK ABOUT ME ALL YOU ARE DOING IS SHOWING ME THAT I MUST BE DOINF SOMETHING RIGHT: THANK YOU!!!" (Kelly Osbourne)
(Tradução: Quando você fala de mim, tudo o que você está fazendo, na verdade, é me mostrar que estou fazendo coisas certas: muito obrigada!!!)
Tudo aquilo que é sem importância, as pessoas que não mais são parte de nosso cotidiano quase nunca são nominadas e, menos ainda, lembradas!
Todos aqueles que nutrem raiva por nós precisam de muitas orações de nossa parte - que Deus apacente seus corações e que eles vivam suas vidas e nos deixem viver a nossa em paz! 
Além disto, essa gente deveria perceber que falar mal de alguém não deixa de ser uma certa homenagem porque "de um jeito torto", tentar diminuir ou denegrir a quem quer que seja, é uma explícita demonstração do quanto aquela pessoa é importante ainda para aquele que faz isto. E, no fundo no fundo, os que o fazem gostariam é de ser como os objetos de sua fúria....
Que LIVE AND LET IT LIVE (viva e deixe viver) seja o espírito da semana...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário