quarta-feira, 25 de junho de 2014

Na gangorra da vida


"LIFE IS LIKE A SEE-SAW RIDE: FULL OF UPS AND DOWNS.
BUT WHEN YOU ARE DOWN, A GOOD FRIEND WILL JUMP ON THE OTHER SEAT TO BRING YOU UP AGAIN."
(Tradução: A vida é como uma gangorra - cheia de altos e baixos. Mas quando você está em baixo, um bom amigo sempre pula no assento do outro lado, para fazer com que você suba de novo.)
Ao meus amigos queridos, todos eles, meu muito obrigada - todas as vezes que preciso "o outro lado da gangorra" é rapidamente ocupado por alguém que me quer bem e que não me quer pra baixo!
Aqueles que não fazem isto, meu agradecimento igual: a melhor coisa da vida é descobrir o mais cedo possível quem faz parte de nossa gangorra da vida e quem não faz. 
Porque quando você não nutre expectativas, você não se desaponta - e se você esperou demais de uma pessoa que, através de pequenos gestos de pequenez lhe sinalizou quem ela era, a culpa é toda sua. E não dela.
Novamente eu digo aqui: ouça sempre tudo aquilo que sua intuição confidencia a você!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário