sábado, 21 de junho de 2014

Gente que faz média


"NO INFERNO OS LUGARES MAIS QUENTES SÃO RESERVADOS ÀQUELES QUE ESCOLHERAM A NEUTRALIDADE EM TEMPOS DE CRISE." (Dante Alighieri)
É bom saber disto porque se há uma coisa que me aborrece, me decepciona e me irrita muito é gente que vive a vida "fazendo média".
Isto não existe, a unanimidade é utopia! E gente que não se posiciona sobre nada, irá fazer exatamente a mesma coisa quando você precisar da ajuda deles!
Gente sem opinião quase sempre está com o mais forte, mas sempre de forma velada porque, afinal de contas, o forte de hoje pode vir a ser o fraco de amanhã!
Fuja de gente"morna", fuja de quem não quer formar opinião sobre as coisas. 
Estas pessoas são aquelas que adoram estar bem com todos o tempo todo, estas pessoas são aquelas que estão sempre ao lado de quem tem o poder ou o sucesso nas mãos!
É gente que não gosta de você: mas quer uma carona em seu sucesso e em suas realizações! 
E de gente assim quem gosta é o Inferno, como bem diz Dante em sua reflexão!
Li ainda agora uma coisa que meu deu um ataque de risos... hahahah
E acabei descobrindo que pior do que os "mornos" sobre os quais fala o Apocalipse, são os invejosos... hahaha 
Deve ser terrível para uns e outros perceber que somos felizes, que "la nave va" e que, com eles ou sem eles, nossa vida segue animada, alegre e cheia de amigos...!!!!
Tem um ditado que diz que "aqui se planta, aqui se colhe". E é bem isto - acho que antes de cobrar dos outros, é sempre bom que façamos um exame de consciência para entender a reação dos outros para conosco, não é mesmo?
Fica a dica hashtag...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário