quinta-feira, 5 de junho de 2014

"No pain, no gain!"


"AS BOAS COISAS VÊM PARA AQUELES QUE CREEM; COISAS MELHORES VÊM PARA AQUELES QUE SÃO PACIENTES. MAS AS MELHORES COISAS SEMPRE VÊM PARA AQUELES QUE NÃO DESISTEM."
A sorte costuma sorrir sempre para aqueles que ela encontra trabalhando. E muito! Quanto mais você se esforçar e batalhar, mais a sorte lhe sorrirá!
Minha mãe usava sempre um ditado que diz assim "Fia-te na Virgem e não corre para ver só o que lhe acontece...". Ou seja, que tenhamos fé sempre: na vida, em nós mesmos e no que nos reserva o destino. Mas que saibamos unir à este sentimento uma vontade grande de arregaçar mangas, estudar, batalhar e fazer nossa parte para que o Universo conspire positivamente a nosso favor.
"No pain, no gain!" (tradução: sem esforço, não há premiação!). Quer emagrecer? Feche já a sua boca, alimente-se de modo correto e sadio, mexa-se! Quer um emprego melhor? Primeiro, saiba o que é que você quer, para onde quer ir e o que quer fazer; feito isto comece a preparar-se para ser o melhor no dia de seu processo seletivo. Quer mais amigos em sua vida? Pois então pare de achar que todos os outros estão errados, olhe mais para si mesmo, veja como você pode fazer para se tornar uma pessoa mais amável. E mais amada pelos amigos e por quem você vier a ser apresentado no futuro!
Esta semana li uma frase que dizia "se você não sabe o que quer, não esfregue a lâmpada". Porque o gênio só aparece uma vez na vida da gente e se você não souber o que pedir a ele, creia: ele vai se encher de você , te largar na mão, virar fumaça. E sair voando para atender quem não desperdiça o tempo dele e sabe o que quer... #prápensar #workhard #behappy
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário