sábado, 20 de junho de 2015

Livrai-me dos bajuladores!


"NÃO ESTAMOS AQUI PARA OUVIR APENAS COISAS FOFINHAS E AGRADÁVEIS. AFINAL, A REALIDADE NÃO É UM LIVRINHO DE AUTO-AJUDA"... (by Carlos Mendes)
Adorei!!! Alguém disse o seguinte: "Livre-se dos bajuladores; mantenha por perto pessoas que te avisem quando você erra!"
Como bem disse meu faceamigo, nem sempre lemos ou ouvimos coisas sobre pessoas que admiramos que nos agradam. Mas algumas destas coisas são verdades irrefutáveis, precisaram ser ditas e, se o alvo do comentário tiver sabedoria, repensa as atitudes e volta ao caminho certo mais rapidamente e sem tantos danos colaterais!
Amo os amigos que, vez ou outra me contrariam, me "puxam a orelha" e sinalizam o que eu poderia fazer melhor e de que forma.
Sim, eles são poucos. Mas, sim, estes são os meus amigos de verdade.
Porque, como bem mostrou um certo filme de terror, nem sempre a mão que balança o berço é de uma pessoa que quer o nosso bem... ‪#‎dicadada‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário