quinta-feira, 4 de junho de 2015

Você não precisa da aprovação de ninguém


"DON'T FEAR REJECTION OR HATERS. BE WHO YOU ARE. YOU DON'T NEED ANYONE'S APPROVAL. TO HELL WHAT THEY SAY!" (Mark Iron)
(Tradução: Não tema a rejeição ou os inimigos. Seja quem você é. Você não precisa da aprovação de ninguém. Para o inferno que eles dizem!)
Pois é, só aquele que vive à sombra ou nada faz é quem passa por esta vida sem rejeição, nem inimigos.
Fico impressionada com o quão correta é a frase que me disse um amigo querido um dia "- o sucesso ninguém perdoa!". Sábio homem, amigo generoso e querido, daqueles que não só perdoam meu sucesso como torcem para ele também.
Quando decidi passar uma peneira em todos os que faziam parte de minha vida, restaram próximos a mim aqueles por quem tenho enorme carinho e cuja recíproca é verdadeira. 
Parece que, quanto mais velha vou ficando menos faço questão de quantidade: quero é gente de qualidade perto de mim; gente que torça por mim, que celebre e vibre com cada pequena conquista. E que me permita fazer o mesmo com seus ganhos e avanços pela vida!
Nélson Rodrigues já dizia que "toda unanimidade é burra" porque, como é quase impossível haver unanimidade num mundo em que a diversidade impera, quando ela existe ou é falsa; ou tem alguma finalidade escusa por detrás...
Pensando nisto, sei que o que faço, o que escrevo e o que eu digo pode não agradar a todos. Descobri também que meu jeito de viver e de ver a vida incomoda aos mal amados, aos mal resolvidos e aos infelizes: sinto por isto, mas nem pensar em deixar de levar a minha vida de meu jeito por conta dos que não gostam de mim e me rejeitam por isto!
Para estes, meu pesar, meu respeito. E um colar de beijos - so sorry e baubau!!! rs.
Sejam felizes e vivam bem porque a vida é muito curta para nos preocuparmos com as pequenas coisas e deixarmos de ser felizes por isto. Repare também que, à exceção de problemas bastante sérios e pontuais, quase todo o resto é coisa pequena...
Bom feriado: aproveitem o dia!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário