sábado, 6 de junho de 2015

Amigos em tempos difíceis


"HARD TIMES WILL ALWAYS REVEALS TRUE FRIENDS."
(Tradução: Tempos difíceis sempre revelarão quem são nossos verdadeiros amigos.)
Esta é uma verdade inexorável! 
Sou grata a todos os meus amigos que comigo estiveram quando precisei de apoio e ajuda por ocasião de minha cirurgia; sou grata a quem me estendeu a mão e me ajudou em tempos mais duros; que esteve comigo e me consolou em minhas perdas e meus momentos de grande tristeza. 
E - é claro - compreendi nestes momentos que as pessoas só nos oferecem o que trazem dentro de si para oferecer; e que os pobres de espírito, os egoístas e os pouco solidários não nos ajudam porque nem fazem ideia do que é isto.
Por outro lado, ainda bem que vivemos uma vida em que a autonomia de escolher quem queremos ao nosso lado ainda vale: nenhuma destas pessoas acima descritas faz mais parte de meu círculo de amigos e de pessoas queridas. 
Porque quero me cercar de gente generosa, iluminada e boa: porque estas são as pessoas que me ajudam a ser uma pessoa melhor.
E, pensando em meus poucos e bons amigos, constato que, além de me apoiarem em tempos difíceis, eles também vibram de forma genuína os meus sucesso e cada uma das conquistas que vou amealhando com suor e empenho ao longo da vida.
Porque estes são os amigos: os que estão em nossa vida nos momentos mais duros nos apoiando e, nos momentos de alegria estão conosco e, ainda por cima, brindando!
Cheers a eles todos!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário