quinta-feira, 4 de junho de 2015

Gostar de si mesmo


REPETE COMIGO: EU SOU O AMOR DA MINHA VIDA." (Allax Garcia, no Instagram)
Porque, cá entre nós, amar alguém é uma delícia; mas gostar de si mesmo é sinônimo de paz, de estar de bem com a vida o tempo todo. 
E também de ser capaz de amar os outros da maneira que tem que ser porque, bem diz o mandamento, "ama a teu próximo como a ti mesmo!".
O que é que você vai fazer por você mesmo neste feriado? Vai se dar o prazer de um livro novo? De preparar sua comida predileta porque hoje você tem tempo? 
Eu vou preparar meu dia de amanhã, vou curtir a minha casa e vou terminar de ver a série pela qual me apaixonei: guardei o último episódio para ser meu presente de fim de feriado...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário