sexta-feira, 19 de junho de 2015

Não perca a esperança


"NÃO EXISTE NOITE ESCURA PARA QUEM ILUMINA OS OLHOS COM ESPERANÇA E FÉ." (Luciano Fournier) 
Ainda há pouco escrevi sobre a importância de nos focarmos na vida por uma perspectiva otimista em todos os nossos inícios de nossos dias. 
E é o que faço todas as manhãs quando acordo. Mas, existem dias que, por mais que nos foquemos no correto e por mais otimistas que tentemos nos manter, as coisas começam a dar errado, não é mesmo?
Não importam os contratempos, policie-se e não se deixe contaminar pelo astral "down" quando as coisas começarem a dar errado. Tenha Fé, siga pedindo para que as coisas voltem aos trilhos e agindo para que tudo possa voltar a funcionar da melhor forma.
Repare que, quando é esta a nossa atitude, do nada algum evento acontece e tudo volta a funcionar da melhor forma e fluir de modo corretíssimo.
Hoje, aqui comigo foi um destes dias, viu? E, que delicia, constatar que, apesar dos perrengues do início do dia, vou encerrar minha sexta-feira de um modo muito melhor do que supus ou até imaginei.
Nunca blasfeme, não se desespere, nem perca a esperança. Há sempre um anjo amigo, numa destas esquinas da vida esperando por você e disposto a te socorrer.
Creia nisto. Porque é verdade mesmo...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário