quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Deixe fluir!


"ACCEPT WHAT IS, LET GO WHAT WAS AND HAVE FAITH IN WHAT WILL BE."
(Tradução: Aceite o que é; deixe ir o que era e tenha fé no que será.)
Quanto mais vivo mais acredito que, quando aprendemos a deixar fluir as coisas em nossa vida, há sempre algo bom, novo e surpreendente nos esperando num dos muitos dias que o calendário nos aponta estarem por vir...
Aprendi a agradecer por todas as coisas de minha vida. 
Compreendi que nem tudo e nem todos chegam para ficar em nossas vidas: algumas amizades e algumas pessoas são para sempre; outras convivem conosco por um breve período, suficiente para nos ensinar como ser - ou como não ser... E que aceitar e deixar ir é o que de melhor fazemos. 
Só quero perto de mim quem tem real prazer no convívio, quem me valoriza e me prioriza também!
Decidi também estar aberta ao que a vida me oferece e me traz de surpresa: receber o que chega de bom é das melhores coisas que há.
Juro que é assim, um pouco como se alguns dias de alguns dos meses do ano fosse Natal fora de época ou um aniversário meu celebrado em outra data...
Experimente: garanto a você que vale a pena...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário