quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Não viva sob pressão


"DON'T LIVE PRESSURED - LIVE PASSIONATE. STIR UP THOSE GIFTS AND TAKE STEPS OF FAITH TO BECOME ALL YOU WERE CREATED TO BE." (J. Osteen)
(Tradução: Não viva sob pressão - viva de forma apaixonada. Aguçe os dons que você recebeu da vida, tenha fé e torne-se tudo o que você foi criado para ser!)
Já disse aqui algumas vezes que, independentemente de qual seja a crença religiosa que trago comigo, existem figuras inspiradoras em todas as religiões - e este rapaz é uma delas!
É bom começarmos nosso dia pensando um pouco sobre isto, porque ultimamente anda sobrando pressão e anda faltando paixão!
Seja um entusiasmado por sua vida, descubra prazer e alegria em sua ocupação profissional. Porque quando trabalhamos em algo do qual gostamos, o tempo passa rápido e o trabalho vira fonte de prazer.
Acredite mais em você mesmo, invista em si mesmo, desenvolva suas habilidades natas - desacelere, não viva no piloto automático.
Nenhum dia na vida é igual ao anterior e só se dá conta disto aquele que consegue viver um dia de cada vez, sabendo notar a diferença que existe entre um dia e o outro...
Bom dia!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário