terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Seja positivo!


"QUE A GENTE SE LIVRE DOS PENSAMENTOS RUINS, DAS ESCOLHAS ERRADAS, DAS FERIDAS QUE NÃO FECHAM, DAS PESSOAS AMARGAS E DOS TORMENTOS DA ALMA." (Autor desconhecido)
Quem tem Fé pensa sempre em boas coisas, por mais difícil que o momento possa ser: seja positivo e livre-se dos pensamentos agourentos ou ruins.
Aprenda a perdoar, porque isto cicatriza suas feridas com muito mais facilidade e te faz viver de alma mais leve, livre de rancores, de raivas e de sentimentos tóxicos que estão dentro de nós, colocados por gente que queria exatamente isto!
Seja generoso: doe o que você não usa mais, doe aquilo que você tem demais, doe muito aquilo que você tem dentro de você e que nunca se acaba - seja afetuoso, seja amoroso. 
Elogie mais, diga mais palavras afetuosas, sorria mais - faça o dia do outro melhor e o seu dia assim será também!
Gente amarga e atormentada quase sempre é gente que acha que o mundo lhe deve obrigação, que todos lhe devem reverências; que os problemas que são deles devem ser resolvidos por terceiros. 
Gente assim não sabe ser grato, gente assim nos suga a energia e a alegria de viver: deixe estas pessoas para trás, antes que elas consigam lhe colocar para baixo.
Que deixemos nossa bagagem mais leve, mais agradável de ser carregada, que cultivemos nosso lado doce, nosso lado suave, nosso lado gentil.
Porque assim nossa vida é mais rica e mais gostosa de ser vivida. E a vida de todos os que nos cercam também.
Como bem diz Mônica Berg, "a única maneira de receber a gentileza que desejamos em nossa vida, é sendo uma pessoa gentil!"
Que nos incumbamos de fazer nossa parte para que todos os dias nasçam cada vez mais felizes. E mais cheios de Luz.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário