segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Compartilhando o que não é seu em redes sociais


Não se esqueça nunca de perguntar se você PODE compartilhar, antes de fazer isto, combinado?
A postagem não é sua, a ideia não foi sua: não custa nada pedir licença para isto, não é mesmo?
A regra não vale para páginas públicas, mas eu sempre posto um comentário elogioso e minha intenção de compartilhar aquilo - o que não deixa de ser um aviso sobre minha intenção...
Faço parte de um grupo privado no Facebook - jamais postaria nada dali sem antes pedir licença ou avisar minha intenção de compartilhar aquilo em minha timeline.
COM LICENÇA, POR FAVOR, OBRIGADA(O), BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE - palavras mágicas que tornam a nossa vida muito mais fácil. E nos tornam pessoas muito melhores, mais queridas, mais bem vistas e mais bem vindas...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário