sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sejamos pessoas felizes


"THERE COMES A TIME IN LIFE WHEN YOU HAVE TO LET GO OF ALL THE POINTLESS DRAMA & THE PEOPLE WHO CREATE IT & SURROUND YOURSELF WITH PEOPLE WHO MAKE YOU LAUGH SO HARD THAT YOU FORGET THE BAD AND FOCUS SOLELLY ON THE GOOD. AFTER ALL, LIFE IS TOO SHORT TO BE ANYTHING BUT HAPPY ." (Unknown author)
(Tradução: Chega um momento na vida em que você tem que deixar para ir todo o drama injustificado e as pessoas que o criam. Cerque-se de pessoas que façam você rir tanto que lhe permita esquecer tudo o que é ruim e se focar unicamente no bom. Porque, afinal, a vida é demasiado curta para que não sejamos outra coisa que pessoas felizes...)
Já vivo este "momento" há algum tempo - decidi que ajudo a todo aquele que se ajuda. 
Porque a gente só consegue fazer pelos outros aquilo que os outros querem que efetivamente lhes aconteça.
Tem gente que faz dos dramas e dos problemas um meio de vida, uma maneira de chantagear emocionalmente os que lhes querem bem e de chamar a atenção das pessoas.
Comigo esta tática já não funciona mais: sou grande discípula daquela frase que diz que "o exercício começa em mim".
E isto quer dizer que para saber gostar cem por cento das pessoas, preciso gostar de mim; para respeitar os outros da forma como se deve, preciso me respeitar e fazer com que me respeitem.
É isso: a vida não é complicada, somos nós quem a complicamos!
E a vida é mesmo curta e precisamos ser gratos a Deus por ela e vivermos da maneira mais plena possível..
Um bom dia a todos!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário