sábado, 16 de janeiro de 2016

A escolha é sua!


"ALWAYS REMEMBER: BE KIND, BE FAIR, BE HONEST, BE TRUE, AND ALL OF THESE THINGS WILL COME BACK TO YOU." (Autor desconhecido)
(Tradução: Lembre-se sempre: seja gentil, seja justo, seja honesto, seja verdadeiro, e todas estes boas coisas voltarão para você.)
Impressiona-me o quanto as pessoas reivindicam para elas mesmas e na hora de agir de acordo com o que demandam, a coisa muda...
Como querer gentileza e consideração de seu parceiro se o que você mais faz é destratá-lo, diminuí-lo e ignorá-lo?
Como querer que sua empresa seja justa e honesta com você se, a qualquer mínima chance você escolhe agir de forma que deliberadamente é pouco honesta e prejudica sua empresa?
Como reclamar que seus amigos e familiares escondem coisas de você quando você, assim que sabe de algo novo sai espalhando para a metade do seu bairro e costuma não partilhar suas conquistas e suas boas coisas com as pessoas?
Pois é, pois é, a vida é uma avenida de mão dupla. 
E se as coisas andam difíceis para o seu lado, a sugestão é uma reflexão para tomar consciência das mudanças que devem acontecer em você.
Quando a gente muda, as coisas ao nosso redor também mudam. Se mudamos para melhor, para nossa alegria, as coisas começam a acontecer de forma mais mágica e mais bonita.
Mas, se mudamos para pior, a vida vai ficando cada vez mais cinza, mais difícil de ser vivida e mais complicada...
A escolha é nossa: não culpe terceiros e nem pense em transferir para os ombros de outras pessoas a responsabilidade por suas escolhas nesta vida.
Tudo o que nos acontece, ocorre com nossa permissão; as coisas só vão mudar em nossa vida se mudarmos a nós mesmos.
É isso - it's up to you, a escolha é sua...!!!
Bom fim de semana!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário